Associação Maria

Sobre a Associação Maria

Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, Maria Santíssima e São José.

Oferece a todos a oportunidade de crescer espiritualmente, estimulando a legítima cooperação ecumênica e uma relação fraterna entre as religiões, através da oração e do serviço altruísta.

Por apresentar caráter beneficente e humanitário, atua gratuitamente. As contribuições, em todas as suas manifestações – monetária, recursos materiais ou trabalho voluntário – , possibilitam que suas atividades permaneçam e se ampliem.

Crescimento espiritual

Oferecer possibilidades de crescimento espiritual, segundo os ensinamentos da Virgem Maria, em todas as suas manifestações, buscando sempre a sincera cooperação sob o espírito ecumênico.

Diálogo fraterno

Promover e facilitar o diálogo fraterno e pacífico, no campo ecumênico e inter-religioso, considerando, em especial, as possibilidades de aprofundamento na oração e no serviço abnegado.

Promover Eventos

Promover eventos, no Brasil e no exterior, destinados à difusão das mensagens de Cristo Jesus, da Virgem Maria e de São José.

Formação de grupos

Estimular a formação de grupos de oração e instruí-los na forma ecumênica e universal de orar.

Integração de grupos

Organizar encontros e vigílias de oração em diferentes localidades, no Brasil e no exterior, proporcionando assim a integração entre os grupos e o fortalecimento orante de cada ser.

Incentivo à Oração

Incentivar pessoas de todas as idades à prática da oração e ao contato com cânticos marianos e crísticos.

Como colaborar?

Todas as atividades promovidas pela Associação Maria são gratuitas e manifestam-se por meio de apoio voluntário. Você pode contribuir de maneira eventual ou frequente.

Contate-nos! Conheça-nos! Saiba como colaborar com esta Obra.

"Aguardo todos vocês, Meus amados filhos, para que esta Missão Mariana Universal chegue até os lugares mais longínquos do planeta."

Virgem Maria, 1 de maio de 2013.

Razão Social
Maria, Mãe da Divina Concepção, também denominada Associação Maria.

Registro Nacional de Pessoas Jurídicas
CNPJ: Nº 17.695.786/0001-01