Peregrinação pela Paz na Europa: saiba o que ocorreu nessa jornada em prol das nações



"Quem acompanhará a Hierarquia de forma decidida e confirmada nesta tarefa arriscada pelas nações do mundo?"
Virgem Maria, 25.09.23
 

Entre setembro e outubro de 2023, os Mensageiros Divinos cumpriram uma importante etapa de Sua Missão de Paz por meio de uma nova peregrinação na Europa. Essa tarefa espiritual compreendeu, sequencialmente, as nações da Finlândia, na fronteira com a Rússia, da Estônia, da Lituânia e da Polônia, na fronteira com a Ucrânia.

Por meio desse trabalho, os Imaculados Corações de Jesus e de Maria atuaram para equilibrar situações críticas que, não bastasse gerarem o padecimento dos povos da região, poderiam repercutir no resto do mundo, principalmente na África.



Assim, enquanto nos instruíam com Suas sublimes Mensagens de Paz e de Misericórdia, transmitidas por intermédio do vidente Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús, Cristo Jesus e a Virgem Maria promoviam grandes liberações espirituais nos países do Leste Europeu. 

São José Castíssimo acompanhou essa trajetória nos planos internos, enquanto orientava as almas por intermédio da vidente Irmã Lucía de Jesús, no Brasil.

A seguir, leia uma síntese das Mensagens entregues pelos Mensageiros Divinos durante essa Peregrinação pela Paz na Europa.
_________

Dia 12/9/23 - Aparição da Virgem Maria em Porvoo, Finlândia

Nossa Senhora revelou que um dos motivos para estar na Finlândia era retirar das mentes humanas a ambição pelas armas nucleares.

A Virgem Maria afirmou que, no dia dessa Aparição, Deus refletiu Seus Sagrados Atributos na Mãe Natureza para que, por meio dela, as almas que mais necessitavam recebessem auxílio. 

A Mãe Divina fez um apelo para que busquemos a união com a natureza. Ela advertiu que, ao destruir a Criação, a humanidade destrói sua própria essência e desconecta sua consciência espiritual da Fonte Suprema. Também disse que, tão somente ao contemplarmos a Criação, temos a possibilidade de reencontrar nossas raízes e valores espirituais.

_________

Dia 15/9/23 - Aparição de Cristo Jesus em Kotka, Finlândia

Nesta Aparição, que ocorreu na fronteira com a Rússia, Nosso Senhor realizou uma tarefa espiritual e oculta pela paz entre as nações do mundo.


Ele disse novamente que não devemos levantar a espada contra o inimigo; devemos, ao contrário, vê-lo com olhos de compaixão, compreendendo que o amor desse coração foi roubado por Seu adversário. Assim, o Mestre enfatizou que não será através da batalha ou do enfrentamento que se ganhará a guerra; será quebrando o aspecto mais duro do coração humano através do Raio do Amor Consolador.

Cristo Jesus salientou que esta deveria ser a atitude dos Novos Cristos: não amar com diferenças, não amar com condições, não amar com preferências, não amar com negações, não amar com injustiça; apenas amar de coração, assim como Ele nos ama.

O Mestre reiterou, também, que é hora de que Seus companheiros tomem a decisão de segui-Lo incondicionalmente. Nossas escolhas, ressaltou, definirão os próximos passos da Hierarquia Espiritual para o Plano de Resgate da humanidade.



Dia 19/9/23 - Aparição de São José no Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais, Brasil

Nesta Aparição, São José surgiu com o Menino Jesus em Seus Braços, como um Aspecto Divino da Consciência do Filho de Deus, que irradia ao mundo a inocência e a pureza. O Casto Coração pediu que essa imagem, revelada à vidente Irmã Lucía de Jesús, seja reproduzida para que, por meio dela, Ele interceda pelas crianças do mundo.

Nosso Instrutor afirmou que um dos maiores planos do inimigo é corromper a pureza das crianças, para que elas não manifestem o Plano de Deus na Terra. Por isso, São José nos chamou novamente a orar com e pelas famílias, como forma de proteger as almas das crianças e dos jovens do caos e das influências negativas destes tempos. 

_________

Dia 22/9/23 - Aparição extraordinária da Virgem Maria em Tallinn, Estônia, para a Vigília de Oração pela Paz nas Nações do dia 24/9

Nesta Aparição, a Virgem Maria invocou a intercessão dos anjos para que as nações se convertessem a Deus.

Nossa Senhora também falou sobre a grandeza do Amor de Deus e sobre nosso compromisso em viver a Vontade Divina. Ela disse que é tempo de que as almas, para amadurecer sua união com o Pai Criador, estejam preparadas para viver o que nunca antes viveram, para aprender o que nunca antes aprenderam e para crescer internamente no que nunca antes cresceram.

A Mãe Divina afirmou que o Grandioso Deus do Amor e da Misericórdia Infinita está com Seu Coração sempre aberto para receber todos os Seus filhos.

Nossa Senhora também disse que não há ser nesta Criação que não seja capaz de imitar o Pai-Mãe Criador, pois Ele depositou uma essência criadora em cada ser. Ela disse que podemos ver isso se cumprir na beleza da Criação.

_________

Dia 23/9/23 - Aparição extraordinária da Virgem Maria em Tallinn, Estônia, para o Encontro com a Virgem Maria do dia 25/9

Nesse dia, Nossa Senhora abençoou a Estônia e falou sobre o dom da Pureza Original de Deus. Segundo Ela, esse dom pode deter todo o mal, dissolvendo-o da consciência humana.



A Santíssima Virgem disse que, para manifestarmos o dom da Pureza Original de Deus, devemos cultivar a pureza do coração. No entanto, Ela explicou que não a alcançaremos desenvolvendo destrezas ou alcançando virtudes sublimes, ainda que estas ajudem no caminho espiritual. Para conquistarmos a pureza do coração, devemos, sim, aprender a ser transparentes e cristalinos como a água, ou seja, manifestar a verdade sobre o que somos, sem tentar esconder ou aparentar nada. 

A Virgem Maria destacou que, se buscarmos incessantemente a pureza do coração - essa pureza que hoje está sepultada pelas interferências e modernidades -, nossa transformação será diferente, pois a condição humana não nos escravizará e a redenção não será pesada. Nossa Senhora ainda nos assegurou que, ao fazermos isso, estaremos ajudando o mundo nestes tempos finais.

Maria Santíssima disse que o dom da Pureza de Deus é tão simples e verdadeiro que a maioria das almas não consegue percebê-lo, porque essa Pureza Original está na Criação, tanto na beleza da natureza quanto dentro de nós.

_________

Dia 25/9/23 - Aparição extraordinária da Virgem Maria em Vilnius, Lituânia, para o Encontro com a Virgem Maria do dia 29/9

Nesta Aparição, a Virgem Maria trouxe o símbolo de uma nação do Leste Europeu em Seus Braços, para purificá-lo e lavá-lo de todos os pensamentos e ideias que não são de Deus.

A Mãe Divina também abriu uma porta espiritual para aliviar os anjos de algumas nações do Leste Europeu que, em anonimato e silêncio, suportam o peso da dívida espiritual desses países. Ela citou a Estônia, a Letônia e a Lituânia como focos importantes dessa tarefa.

Nossa Senhora destacou novamente a importância de orarmos pelas nações, para que o mal não se estenda no mundo e para que os corações não continuem sofrendo com a perseguição, o exílio e a morte nos conflitos e nas guerras.

A Rainha da Paz nos alertou para nunca desafiarmos o que não é de Deus. Ela disse que devemos ser como Seu Filho Jesus, que com Seu silêncio liberou os corações perdidos e salvou as almas condenadas naquele tempo.

Por fim, a Virgem Santa nos pediu que a Oração pela Paz na Bielorrússia seja agregada à Oração pela Paz na Europa Oriental e na Rússia, dentro da programação do canal Oração pela Paz nas Nações.



Dia 4/10/23 - Mensagem de Cristo Jesus transmitida em Przemysl, Polônia, na fronteira com Ucrânia

Cristo Jesus anunciou que vinha para interceder mais uma vez pela Ucrânia e pelos demais povos que vivem a guerra, mas que não são notícia no mundo.

Nosso Senhor afirmou que vem à Terra para ser testemunha de que o Amor existe e de que, apesar dos erros da humanidade, esse Amor nunca poderá ser vencido. Assim, o Mestre nos lembrou de que não devemos lutar contra o inimigo, mas, sim, vencê-lo por meio do Amor, pois o Amor pode converter os corações endurecidos pelo sofrimento.

Cristo pediu às famílias, de forma especial, que cuidem de seus filhos, protegendo-os das influências dissociativas destes tempos. Porém Ele indicou que isso não deverá ser feito através da imposição, mas sim por meio da palavra viva do amor, que deve ser repetida quantas vezes for necessário. Ele pediu que prestemos atenção à ciência da linguagem e ao mistério do Verbo Criador - que, apenas por meio de uma palavra dita com amor verdadeiro, é capaz de transformar um coração perdido.

Que possamos continuar apoiando a Hierarquia Divina em Sua tarefa planetária pela paz entre os povos e as nações.


Em breve, também publicaremos aqui a síntese da Peregrinação pela Paz no Brasil, ocorrida em novembro.