Centros Marianos

Maria, a Mãe Divina, pediu que fossem fundados quatro Centros Marianos na América do Sul. Os Centros Marianos são lugares abençoados pela Virgem Maria como pontos de Luz no planeta, onde seus filhos servidores, colaboradores e peregrinos se reúnem para contemplar, orar e renovar a devoção ao Seu Imaculado Coração, a fim de que a paz reine na humanidade e no planeta.

Atualmente existem quatro Centros Marianos de Oração:

• Centro Mariano de Aurora, Paysandú, Uruguai;
  • ​Centro Mariano do Espírito Santo, Córdoba, Argentina;
  • Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais, Brasil;
  • Centro Mariano do Menino Rei, Teresópolis, Brasil.

Filhos amados, quisera construir, nos Centros Marianos, uma imitação de Meu Reino, que é invisível para os olhos do corpo, porém palpável para o coração.

Maria, Rosa da Paz, em 25 de junho de 2016.

Centro Mariano de Aurora

"Vejam hoje, Meus queridos, os frutos da Nova Aurora, do Novo Sol que brilha nos corações que apenas disseram sim ao chamado da Mãe Santíssima."

Cristo Jesus, 18 de agosto de 2013

Consagrado à Santíssima Virgem Maria, é Centro de peregrinação e Oração permanente pela paz e redenção planetária. Lá se encontra a Casa de Adoração, o Portal da Paz, a Fonte e o Jardim de Maria. Localizado ao norte do departamento de Paysandú e a 20 Km da Cidade de Salto.

Paysandú, Uruguay. Camino Tierras Coloradas Km 13.
Informações: centromarianoaurora@asociacionmaria.org

Centro Mariano de Figueira

"Reverenciem todos os frutos que lhes deu Minha sagrada Figueira: ela é o berço dos novos frutos, ela é a sementeira da nova humanidade."

Maria, Rosa da Paz, 13 de março de 2016

Centro de Oração e peregrinação permanente consagrado à Santíssima Virgem Maria.  Localizado ao Sul de Minas Gerais, na área rural da Cidade de Carmo da Cachoeira. Visite os locais sagrados das Aparições da Santíssima Virgem Maria. Conheça a Ermida do Cristo Glorificado, a Fonte de São José, a Casa Imaculada Paz, a praça do Campanário e o Portal da Paz.

Faça uma visita virtual ao Centro Mariano de Figueira.

Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil. Rodovia Fernão Dias saída 723.
Informações: centromarianofigueira@associacaomaria.org

Centro Mariano do Espírito Santo

"Não serão as leis da Terra que regerão este lugar, serão as Leis Divinas e o Poder de Meu Coração de Luz que plasmarão a Vontade do Senhor em cada coisa e, para cada alma que daqui se aproximar."

Maria, Mãe Universal,  08 de novembro de 2014

Centro de Oração consagrado à Santíssima Virgem Maria. Encontra-se ali a Casa de Oração Reino da Paz, a Capela de São José, o Campanário, a Fonte do Sagrado Coração e o Altar de Cristo.  Está em etapa de formação.

Localizado nas serras de Córdoba, Argentina, a 30 km de Capilla del Monte.
Informações: secretaria@centromarianoespiritusanto.org

Centro Mariano do Menino Rei

"Sigam gestando em seus corações o símbolo poderoso do Menino Rei. Suas obras e caridades contínuas alegram o coração de Deus e reparam todos os ultrajes que grande parte do mundo comete dia após dia."

Cristo Jesus, 4 de fevereiro de 2014

Centro de Oração consagrado no dia 28 de setembro de 2013 pela Santíssima Virgem Maria, com o fim de congregar todas as essências sob o Espírito da Oração. Conheça o Mosaico do Coração de Maria, a Capela de Oração e a Casa do Silêncio de Maria. Localizado no Vale da Gamboa, Serra do Capim, Teresópolis, Rio de Janeiro.

Endereço: BR 116, Estrada Rio-Bahia, Km 48. Teresópolis, Río de Janeiro. Brasil
Informações: centromarianomeninorei@associacaomaria.org

"Os Centros Marianos são Minhas casas na Terra; são os epicentros de paz que Me permitem estar no mundo. É a partir dos Centros Marianos que cuido e protejo as almas, que as amparo e as conduzo ao Reino dos Céus."

Maria Rosa da Paz, 25 de junho de 2016